Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Todo Seu
Autora: Sylvia Day
Páginas: 320
Editora: Paralela
Sinopse: Skoob

Nesse último volume da série Crossfire, Eva e Gideon estão mais maduros e bem mais seguros quanto à solidez de seu relacionamento, porém, obstáculos é que não vão faltar para agitar a rotina do casalzinho.
Além de Brett Kline não largar do pé de Eva, aparece Corine querendo lançar um livro sobre o relacionamento que teve com Gideon. O pior inimigo de Gideon nos negócios contrata os serviços da agência de publicidade em que Eva trabalha, e Gideon acaba tomando uma decisão que mudará a vida de Eva sem que ela saiba, e isso os faz ficar afastados durante dias. Ameaças surgem por todos os lados, pois Gideon tem muitos inimigos que estão dispostos a atingi-lo através de sua maior fraqueza, Eva. Revelações dentro da própria família de Gideon transformam as pessoas à sua volta. Com a data do casamento marcada, Gideon e Eva tem que se separar para a despedida de solteiro com os amigos, e nenhum dos dois parece gostar disso, porém, enquanto Gideon está no Brasil, e Eva em Ibiza, uma foto reveladora de Gideon é publicada na internet, fazendo Eva quase ter um colapso. Como o casal irá lidar com isso?
Após as mudanças na família de Gideon, e as muitas verdades ditas de uma vez por todas, Gideon enfim está contente consigo mesmo e consegue seguir em frente, mantendo relações saudáveis com o que restou de sua família.
Descobertas sobre a família de Eva deixam Gideon temendo pela segurança de Eva. Redobrar seus esforços para mantê-la em segurança, para descobrir o que for possível e para calar seus inimigos estão deixando Gideon exausto, mas a segurança que ambos tem no casamento e um no outro o fortifica cada dia mais, fazendo com que o relacionamento caminhe cada vez mais para o lado certo.
Na saída de um evento beneficente, ouvem-se disparos e uma morte que muda tudo. Uma morte cheia de segredos e explicações deixadas em diários. Como Eva e Gideon irão superar mais essa perda? Conseguirão perdoar a pessoa morta, mesmo esta tendo escondido tantas coisas durante a vida toda?

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day

#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


Deixe um comentário