Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Toda Sua
Autora: Sylvia Day
Páginas: 280
Editora: Paralela
SinopseSkoob

É uma série que mexeu muito comido, pois eu gosto demais de pessoas traumatizadas que conseguem superar seus problemas. Sylvia Day é uma escritora maravilhosa, (isso já foi provado), porém, gostaria de ressaltar que o enredo dela se entrelaça muito bem com as cenas hot, tornando o livro simplesmente incrível!

Eles são pessoas traumatizadas. Cada qual com seu fantasma, se apaixonam e querem levar o relacionamento adiante, mas nada dará certo enquanto os fantasmas do passado ficarem assombrando os dois. Principalmente quando um coloca a segurança do outro em risco. É um livro muito bem escrito, com detalhes, enredo e história que vão te deixar ansiosa por mais. Apesar de ser mais um livro hot, é um daqueles que te faz entrar dentro do personagem e sentir o que ele está sentindo, viver o que ele está vivendo. Ao mesmo tempo que é um tema já abordado, tem alguns toques que fazem com que o livro se torne único. Com certeza a definição incrível seria pouco pra qualificar essa série (apesar de eu ainda não ter lido o 4 nem o 5 livro, mas estou ansiosíssima!!). Vale a pena com toda certeza.
Eva é linda, riquíssima, e também completamente perturbada. Ao trombar com Gideon Cross um dia antes de iniciar em seu novo trabalho, ela sente uma incrível conexão, e ao mesmo tempo sabe que ele é encrenca na certa! Lindo, sexy, rico, sedutor, tudo que uma mulher pode querer em um homem, mas, Gideon não quer compromisso, apenas sexo. Eva também só está disposta a obter sexo de Gideon, porém, os planos de ambos vão por água abaixo quando uma paixão avassaladora envolve os dois em um romance pra lá de conturbado, pois as inseguranças e os medos de ambos chegam e se instalam para atrapalhar o amor do casalzinho, principalmente os fantasmas de seus passados que assombram os dois, trazendo ainda mais turbulência ao relacionamento. Será preciso muito jogo de cintura, muita vontade e paciência pra fazer esse relacionamento dar certo, pois as inseguranças estão logo ali, à espreita, esperando um pequeno deslize para jogar tudo pelos ares. Será que eles vão conseguir manter esse relacionamento que já começou por um fio?

Outros livros da série:
#1 - Toda Sua - Crossfire - Sylvia Day
#2 - Profundamente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#3 - Para Sempre Sua - Crossfire - Sylvia Day
#4 - Somente Sua - Crossfire - Sylvia Day
#5 - Todo Seu - Crossfire - Sylvia Day


2 Comentários

  1. 👏👏👏👏👏 Gideon é tão intenso, protetor e o amor dele pela Eva o transformou. Aiaiai. Esse último me deixou um pouco triste. Queria mais alegria na vida dos dois.

    ResponderExcluir
  2. 👏👏👏👏👏 Gideon é tão intenso, protetor e o amor dele pela Eva o transformou. Aiaiai. Esse último me deixou um pouco triste. Queria mais alegria na vida dos dois.

    ResponderExcluir