Resenha por: Elisabete Cristina

Título: A Maldição do Tigre
Autora: Colleen Houck
Páginas: 311
Editora: Arqueiro
Sinopse: Skoob

O livro tem uma trama incrível, primeiro a garota arruma um emprego temporário no circo que chegou na cidade, se apaixona pelo tigre, sente uma conexão incrível com ele... É lindo o q ela tem com o tigre... Aí o tigre é vendido e vai pra Índia, e ela é convidada a ir junto para que cuide do animal durante o transporte... Chegando na Índia o cara do caminhão larga ela na beira da estrada, foge e a abandona com um tigre branco sozinha no meio da estrada... E então o tigre a leva pro meio da selva... Depois de passar a noite na selva, acontecem tantaaaas coisas surpreendentes... Ele consegue retornar à forma humana por alguns minutos e explicar tudo pra ela... E nisso se inicia uma trama cheia de mistério estilo Indiana Jones, detalhada, complexa e ao mesmo tempo cativante. O incrível é que ela não se permite ser amada pelo homem, mesmo passando tanto tempo com ele, desejando-o, ela acredita que uma hora ele vai deixa-la e é onde ela vai sofrer, não é algo que eu esperava, mas vindo de uma personagem que perdeu os pais em um acidente de carro, talvez seja compreensível que ela não aceite relações profundas para não se machucar. Chegando próximo do fim desse primeiro livro, ela o repele completamente, mas meu instinto literário me disse que era burrada o que ela estava fazendo (de voltar para casa, no Oregon), e não só pelo romance dos dois (não posso contar mais, senão será spoiler née) mas por outro motivo... Eu sabia que ia dar cagada no minuto em que li que ela queria voltar pra casa... Claro que ainda tem mais 3 livros pela frente aí né, e muitas reviravoltas... Mas esse livro foi uma trama incrível, cheia de mistério e momentos bons entre os personagens... 

Outros livros da série:
#1 - A Maldição do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#2 - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#3 - A Viagem do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck
#4 - O Destino do Tigre - A Saga do Tigre - Colleen Houck


4 Comentários

  1. 😍😍😍😍😍😍amei amiga. Resenha perfeita. Com certeza eu vou ler. Depois dessas resenhas ñ tem como ser diferente. ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. 😍😍😍😍😍😍amei amiga. Resenha perfeita. Com certeza eu vou ler. Depois dessas resenhas ñ tem como ser diferente. ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jhenni... Fico muito feliz que tenha gostado das resenhas!! Espero que goste dos livros assim como eu gostei tbm!!

      Excluir
  3. O que dizer???
    Ameiii..
    Cada palavra, cada vírgula e cada capitulo...
    A saga do tigre apresenta uma historia incrivel, fiquei ligada do primeiro capitulo ao último...
    Impossivel não se apaixonar pelos personagens...
    Fiquei muito fascinada com o triangulo amoroso, pois sempre teve amor dad 3 partes.. Enquanto torcia pra Kelsey ficar com o Ren, so mesmo tempo queria que ela ficasse com o Kishan... acho que fiquei mais dividida do que a Kelsey rs,rs,rs...
    Achei o final perfeito... :)
    Gostei demais...

    ResponderExcluir