Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Minha Julieta
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 352
Editora: Globo Alt
Sinopse: Skoob 


Caramba, o que dizer dessa história incrível? Particularmente, foi um livro que mexeu muito comigo pelos traumas dos personagens! A autora soube colocar os pontos fracos deles de uma forma muito clara e ao mesmo tempo deu uma total ênfase no medo deles.
"Parte de mim quer seguir o conselho de Ruby e ficar com alguém, só para sentir outra vez que alguém me quer. Para me lembrar de que sou atraente e desejável, e não sou tão oca quanto me sinto."
O segundo livro se inicia nos dias de hoje, alternando entre o passado e o presente, e traz Ethan para perto de Cassie novamente, para trabalhar em uma peça. A parte da história que mostra o presente, tem foco nos medos e inseguranças de Cassie, no medo do abandono, da solidão e em muitas de suas lembranças de como se sentiu extremamente magoada e vazia quando Ethan foi embora. Já a parte que conta o passado, mostra como ela era forte pelos dois, como queria fazer tudo dar certo, mas que ao longo do tempo foi cansando de sempre ser a base do relacionamento.
"Há uma quantidade limitada de coisas que você consegue assistir alguém sacrificar antes de se dar conta de que a pessoa está mudando aquilo que é por você, e não de um jeito bom."

O Ethan do passado era inseguro, ciumento, ansioso, rejeitado, raivoso. O Ethan do presente é otimista, persistente, carinhoso, atencioso, paciente, compreensivo e muito mais. Foi necessário anos de separação e acontecimentos um pouco mais extremos para fazer com que ambos mudassem muito. Mas as aparências podem enganar, e estará Cassie abrindo as portas de seu coração para a decepção outra vez? Ou será que Ethan mudou tanto a ponto de reconhecer que não vive sem ela?

"Eu poderia falar todas as línguas do mundo e mesmo assim não teria palavras suficientes para expressar como me sinto em relação a este homem."

Espero que goste da resenha,
Com carinho,
Lisa.


Outros livros da série:
#1 - Meu Romeu - Meu Romeu - Leisa Rayven
#3 - Coração Perverso - Meu Romeu - Leisa Rayven


Um Comentário

  1. Bete , já falei que amooo tuas resenhas ??
    Pois é , eu amo .
    Essa historia ...

    ResponderExcluir