Resenha por: Elisabete Cristina

Tìtulo: Meu Romeu
Autora: Leisa Rayven
Páginas: 407
Editora: Globo Livros
Sinopse: Skoob

Como essa autora me surpreendeu! Eu estava meio que esperando algo bem clichê e talvez até tedioso, mas algo na escrita dela, alternando entre o presente e fatos do passado, te prende de uma forma deliciosa. Isso sem contar o fato de que o livro mostra o quão imperfeitos são os personagens, dando um toque de realidade neles.
"Dezenove anos tentando ser tudo para todos e terminando sem ser nada para mim mesma."
Meu Romeu conta a história de Cassie e Ethan, um rapaz pra lá de perturbado! Eles se conhecem num teste para entrar para a melhor faculdade de Teatro do país. Ambos são aceitos, ambos tem talento e juntos eles tem muita química no palco e fora dele também!
"Eu o odeio por isso, mas me odeio ainda mais por querer tudo de novo."
Feita para tirar o leitor da zona de conforto, a história gira em torno do relacionamento escondido que eles tem. Ethan, tendo sido profundamente magoado no passado, acaba tendo medo de se envolver novamente, pois se já havia entregado seu coração para alguém uma vez e não havia resultado nada de bom para ele, porque dessa vez seria diferente?
"O amor não pode ser encontrado onde ele não existe, nem pode ser escondido onde ele realmente está."
Enquanto Ethan luta contra seu passado e contra esse sentimento avassalador que sente por Cassie, ela por sua vez está determinada a fazê-lo enxergar o quanto são perfeitos um para o outro. Será que Cassie conseguirá fazê-lo ver? Como terminará essa história de amor?

"Um dia você pode descobrir isso, mas então será tarde demais."

 Aguarde a resenha dessa incrível sequência.
Abraços,
Lisa.


Outros livros da série:
#2 - Minha Julieta - Meu Romeu - Leisa Rayven
#3 - Coração Perverso - Meu Romeu - Leisa Rayven


Deixe um comentário