Resenha por: Elisabete Cristina

Título: Sr. Daniels
Autora: Brittainy C. Cherry
Páginas: 322
Editora: Record
Sinopse: Skoob

Sem comentários pra essa autora lindona!! Que história linda, eu amei cada pedacinho dela por motivos pessoais. Cada pedacinho onde a protagonista sofre sua perda, e tenta se reencontrar, buscando ser ela mesma de novo. Livro cinco estrelas com certeza! 

Ashlyn tem 19 anos e acabou de perder sua irmã gêmea, Gabrielle. Tudo na sua vida muda a partir disso, ela tem que descobrir quem ela é, precisa aprender a conviver consigo mesma e além de tudo isso se vê obrigada a ir morar com o pai, um pai que não cuidou e nem esteve presente na vida dela por anos. Fora isso ainda existe uma lista que Gabi deixou com coisas a fazer antes de morrer, e para cada item concluído, uma carta.
"Lembre sempre do nosso primeiro olhar, e seu coração vai saber que sou o bastante."
 Ash viaja de trem, e na estação conhece Daniel, um músico que a convida a ir ao bar onde ele toca. E então ela vai. Ela tenta seguir em frente com sua vida, mas ao entrar no bar, ela não consegue, sai correndo e desmorona nos fundos do bar, onde Daniel a encontra e consola toda sua dor com um abraço, sem palavras, sem explicações, apenas conforto. E então ambos estão envolvidos, não apenas pela música de Daniel, nem apenas pelos livros de Shakespeare, mas principalmente pela compreensão da dor da perda que ambos tem. Então ambos tem esperanças de uma luz no fim do túnel, mas então tudo desanda quando Ash descobre no primeiro dia de aula que Daniel é seu professor, justamente na escola em que seu pai é vice diretor. E eles são forçados a manter segredo sobre seu amor.


"Que tipo de homem não dava para sua mulher o amor que ela desejava, de que ela precisava?"

Nessa nova vida, Ash ganha dois meios irmãos, Hailey e Ryan, e eles se tornam uma parte muito importante do seu mundo, ajudando-a na perda de Gabi. Como se já não fosse muito difícil para Ash ficar sem Gabi, agora ela estava longe de Daniel, e ambos estavam lutando para superar suas perdas e obstáculos, quando mais uma perda acontece e tudo desmorona novamente. Talvez seja hora de voltar para casa não é, Ash? Talvez se reencontrar seja a melhor coisa a fazer no momento, para depois voltar para o homem que ama. E eles se afastam, para o bem de Ash, para ela se recuperar de tudo, para se reencontrar e voltar a ser ela mesma. Será que Ash vai conseguir superar seus obstáculos pessoais, se reencontrar e voltar para seu amor?


"Eu te amo porque nasci para isso."


Deixe um comentário