Resenha por: Elisabete Cristina

Título: O Lado Feio do Amor
Autora: Colleen Hoover
Páginas: 336
Editora: Galera Record
Sinopse: Skoob

Sem comentário para essa autora pra lá de maravilhosa! Ela novamente surpreendeu com sua história cativante, uma luta pessoal para tentar ser feliz novamente, uma busca por um perdão por sentir uma culpa que não é realmente sua... Uma história incrível de construção pessoal.

"É assim que uma pessoa desenvolve atração por alguém. Ele está longe, então de repente ele está em todo lugar, quer você queira ou não."

O livro conta a história de Tate e Miles a partir do momento que Tate está se mudando para a casa de seu irmão, Corbin, que é melhor amigo de Miles. Ambos são pilotos de avião junto com Ian e Dillion. Corbin tem uma relação superprotetora com a irmã desde que ela teve seu coração quebrado pelo seu melhor amigo quando eles eram adolescentes.
Miles está há seis anos afastado de qualquer contato com mulheres, nem uma noite sequer de diversão, apenas trabalho atrás de trabalho. Ele apenas não consegue mais se relacionar com ninguém, nem se apaixonar por ninguém desde que Rachel saiu de sua vida. Ele não consegue superar e seguir em frente, então mantém todo tipo de sentimento fora de seu coração, isso até Tate entrar em sua vida.
Desde que Tate colocou os olhos em Miles, Tate não pensa em outra coisa a não ser que precisa tê-lo. E ela consegue tê-lo, mas nos termos dele, que é apenas sexo e nada mais. Mas Tate sabe que isso não vai acabar bem. Ela sabe desde a primeira noite de amor que tiveram juntos, que nada mais será como antes. Mas as regras de Miles a respeito de ela não saber sobre seu passado e não esperar um futuro com eles a estão matando pouco a pouco. Ela continua com ele por meses nesses termos, até que se cansa de sofrer e esperar e percebe que Miles não vai mudar e admitir o que sente por ela. E então ela o deixa.
"Eu não posso explicar o que aconteceu comigo, porque eu não sei. Mas é como se cada pequena coisa que ele já disse e fez que me machucou, entala tudo de uma só vez."
 Machucada e frágil, Tate se muda para um apartamento só seu para se afastar de Miles e tentar seguir sua vida. Porém Miles corre atrás de seu perdão por acreditar ter tirado a chance de felicidade das duas pessoas que mais amava, e após todos seus esforços, talvez e apenas talvez ele consiga o perdão de Tate. Será preciso Miles se perdoar e seguir em frente para obter o perdão de Tate. Será que ele vai conseguir?


Um Comentário